Emergência real dor e hospital Bangú descredenciadas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2023 às 21:15
ID: 161614103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho o plano Unimed beta 2 para minha filha de 1,9m . Sempre utilizamos o hospital real dor . Hoje ao chegarmos fomos informados que lá não aceitava mais emergências , somente consultas , e nos encaminharam para o hospital Bangú . Ao chegarmos pegamos a senha , e na nossa vez o atendente nos informou que a Unimed não estava mais sendo aceita lá . Ou seja fomos de um hospital para o outro , os dois descredenciados pelo plano , sem aviso . Tivemos que recorrer ao são Matheus que estava um caos . Pagamos quase ******* reais de plano para sermos descredenciados . Estou extremamente triste com essa notícia .
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2023 às 14:00
Prezada Sra. Viviane, boa tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato nos dias 29/03, 30/03 e 31/03 com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz.