Falta de higienização da equipe de enfermagem

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2022 às 19:32
ID: 139313611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho nasceu e foi pra uti neonatal pois estava cansado e com a glicemia alterada e tivemos alta após 7 dias. Duas semanas depois voltamos pois estava com choque séptico. Foi tratada a bactéria e após alguns dias apareceu outra bactéria. A equipe de enfermagem não se higieniza para fazer os cuidados com os pacientes e colocar medicação, não troca curativos com sujidades e tudo isso colabora para o aumento da estadia de internação devido a proliferação de bactérias. Já vi enfermeira dando medicação trocada para a criança, volume errado de dieta para criança com ileostomia. O hospital tem que ser um lugar para nos sentirmos cuidados e não para nos deixar com medo. Nossos filhos estão aqui pq precisam, não porque querem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2022 às 12:12
Dentro do esperado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5