Falta de Respeito e profissionalismo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/02/2023 às 10:11

ID: 159309063

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ala pediátrica cheia de crianças passando mal e sendo medicadas, inclusive minha filha, e os enfermeiros (as), técnicos (as) conversando alto e rindo como se estivessem numa cafeteria. Ninguém ali quer saber quem tá dando encima de quem ou quem encheu a cara e passou na noite anterior. As pessoas precisam ter mais respeito e bom senso. É necessário silêncio e compostura, principalmente de quem pratica a arte de cuidar. Mexer no celular, risada e conversa alta, são coisas inadmissíveis num ambiente de trabalho ainda num hospital, pelo amor de Deus, gente! Como se o atendimento demorado não bastasse, às vezes de madrugada, tem 3 crianças e fico mais de 1h pra ser atendida. O cúmulo! Hoje em dia Rede Dor é só nome!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2023 às 11:14

Prezada Sra. Rafaela Bom Dia!

Esclarecemaos que foram realizadas tentativas de contato no 24/02, 25/02 e 27/02 com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.

Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz S.A.

Réplica da empresa

27/02/2023 às 11:14

Prezada Sra. Rafaela Bom Dia!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato no 24/02, 25/02 e 27/02 com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.

Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz S.A.

Réplica do consumidor

27/02/2023 às 11:23

Ninguém entrou em contato comigo. Meu telefone fica do meu lado 24h. Me pediram pra enviar documentos pela mensagem privada, além de não ter lógica, simplesmente pararam de me responder. Não vai ficar por isso mesmo, entrem em contato pelo privado. Não tenho plano de saúde pra ser tratada assim, se eu quisesse participar de bagunça eu ia pra rede pública! Eu estou no meu direito de reclamar, a reclamação tem plausividade, e não vou deixar pra lá. AGUARDO RETORNO!