Muita Demora no atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/04/2019 às 18:43
ID: 90491782
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez estive neste hospital com meu filho. Depois de um diagnóstico equivocado no dia 31/03 de princípio de Pneumonia hoje mais uma vez uma longa espera de mais de 2hs para ser atendido por um medico. Tinham apenas oito crianças para serem atendidas e pasmem demoramos mais de 2hs para um atendimento médico.
Ressalvo apenas o atendimento da (Editado pelo ReclameAQUI) que prestou um bom serviço!
Fora isso ficou claro que o hospital tem médicos insuficientes para um pronto atendimento.
Muitas crianças doentes na mesma área de espera e por muito tempo! Um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2019 às 11:18
Prezado Sr. Luiz Felipe, bom dia!
Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 03/05/*******, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz S.A
Consideração final do consumidor
03/08/2019 às 18:10
Justificativas e promessas apenas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2