Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2023 às 22:29

ID: 167824379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabei de sair do hospital são Luiz Jabaquara, fui atendida pelo médico as 18:20, Dr. Breno excelente médico, me encaminhou para a medição e após fazer exame tomografia, apos todos esses procedimentos fiquei aguardando para reavaliação da tomografia até as 22:20, trocou o plantão. três médicos, todos pacientes que chegaram após o meu atendimento foram atendidos e liberados, fui observar e os médicos estavam escolhendo as fichas que estavam atrás da minha reclamei mas não adiantou os médicos simplesmente não deram atenção , pedi para enfermagem tirar meu acesso, sai do hospital sem medição, somente a que eu havia tomando antes do exame , total o descaso peço que tomem providências quanto a situação.

Compartilhe