Se recusaram fazer o teste de Covid

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/01/2022 às 18:50
ID: 136720539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAqui em casa todo mundo testou positivo, e minha sobrinha Manuela Palermo Maia Brandão, q esteve conosco na mesma semana está apresentando os sintomas, com febre, vomitando, diarreia e fizeram pouco caso. Se recusaram a fazer o teste de Covid. Um absurdo!Péssimo médico! Péssimo atendimento!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2022 às 09:01
Prezada Sra Renata, Bom dia!
Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 22/01, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz S.A
Consideração final do consumidor
16/02/2022 às 23:11
Não adianta ligarem e falar texto bonito, se quando precisou não voi atendida com deveria.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5