Cobrança indevida e falta de retorno sobre reembolso pós-cirurgia no Hospital Renascença

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

05/09/2025 às 11:13

ID: 225871937

Fiz uma cirurgia dia 16/7/2025 no hospital renascença em campinas, valor do hospital foi passado em março 4 mil reais, no dia da cirurgia me cobraram 5072 reais, questionei mas moça disse que era o valor a ser cobrado, depois quando já estava no pré operatório eu achei o orçamento levei na recepção, aí ela me disse quando responsável financeiro chegasse ia me procurar.
Era umas 15 horas Ana Paula me procurou disse a cirurgia informada estava divergente por isso diferença no valor, mas daqui uns 15 dias eu receberia a diferença. Hoje fazem 47 dias da minha cirurgia ninguém me responde, não tem um telefone fixo que alguém atenda.
Ana paula visualiza minhas mensagens e não responde.
Descaso total, se eu não pagasse não faria a cirurgia, agora como faz?
Aguardo retorno
Elizangela

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/11/2025 às 18:17

Descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0