Demora e falta de atendimento a criança com febre em hospital

Não resolvido
Campinas - SP
16/09/2025 às 19:58
ID: 227090655
Boa noite,
É inadmissível um hospital deste tamanho prestar um atendimento tão pífio como foi o de hoje, fui com meu pequeno de 2 anos e meio hoje com mais de 39.5 de febre, exatamente ás 12:01, fomos atendidos pela médica até que rapido, porém a mesma exigiu urgência na medicação dele o colocando como prioridade, aguardei na recepção por mais ou menos 30 minutos, até que fui questionar os atendentes que me informaram que ele era o segundo da fila, pois bem entraram 13 na frente dele e nao o chamaram, quando comecei a "brigar" la dentro a medica nos colocou na sala de medicação e exigiu que ele fosse medicado, as atendentes reclamaram, foi onde a médica disse que ela responsabilidade dela e que se alguém achasse ruim que podia falar diretamente na sala dela, pois bem, aguardei mais 20 minutos e nao medicaram meu filho, fui embora as 14:10 sem atendimento, ridículo o descaso e falta de noção básica dos atendentes daquele hospital, sai levei em outro e em menos de 18 minutos ele estava medicado e de alta.
Então obrigado por nada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/12/2025 às 12:03
[Editado pelo Reclame Aqui], não estão nem ai para os pacientes, só talvez quando morrer algum paciente na fila de espera que será feito algo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0