Mau atendimento e descaso do paciência pós cirúrgico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

12/12/2025 às 14:53

ID: 234019153

Fiz uma cirurgia no dia 28/10 . RESSECÇÃO CLAVICULA DISTAL PARCIAL OMBRO DIREITO , hoje eu exatamente dia 08/12 faz 38 dias e faz 4 dias que estou com uma dor intensa ao movimento o ombro braço , sensação de braço pesado e dormente e formigando a minha incisão está toda vermelha ombro inchado e muito quente, vim ao Pronto Socorro do Hospital Renascença em Campinas passei com a Dr ***** que fez pouco caso disse que é normal e me passou para o Clínico ***** que também fez pouco caso disse que era pra preocupar o médico que fez minha cirurgia me passou para uma outra médica . Chegue no hospital dia 07/12 às 18.12 com dor intensa sem movimento do meu braço agora é dia 08/12 às 02:20 estou com dor muito intensa sem movimento no ombro e braço direito me passaram para uma outra médica que se nega fazer medicação . Eu estava viajando como a dor estava intensa passei em um pronto atendimento PS pelo Sus ele pediu pra vim diretamente onde fiz a cirurgia pegamos uma estrada de 5 horas ( não estava dirigindo) só pra vim pra cá ele informou que poderá ser pelo sintomas Lesão do plexo braquial ou Compressão de raiz nervosa cervical ou Inflamação pós-cirúrgica importante. Pago caro, para os atendimentos com pouco caso, risadas, me tratar com grosseria e rispidez estou na escala de dor nem 10 e tá berando a escala 100 já é estão me negando medicação atendimento nem para o cirurgião que fez a cirurgia ligaram.
Quero uma solução .
Se estamos com dor intensa viemos ao pronto socorro pra ser mau tratado e só fica trocando de médico. Agora pela 4 vez estou passando com outro médico ***** ela foi grossa sem educação está recusando a medição. E fazer exames isso que to sentindo não é normal exatamente entrei às 18:01 e agora 02:36
Único exame que fiz assim que cheguei foi um raio x às 18:29 /07-12

Compartilhe