Paciente com fortes dores após cirurgia de endometriose não recebe suporte médico adequado e enfrenta dificuldades no pós-operatório.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bom Jesus dos Perdões - SP

07/10/2025 às 06:47

ID: 228696325

Fiz uma cirurgia em Maio desse ano com uma ginecologista especialista em endometriose. Ela tinha falado que teria retirado todos os focos e aderências de uma cirurgia anterior. Em Julho depois de pedir muito a ela que me desse um pedido de ressonância pois estava sentindo ainda muitas dores, eu fiz e enviei o resultado pra ela que me falou que não tinha nada. As dores continuam fortes me impossibilitando de fazer muitas coisas, inclusive desenvolver meu trabalho como antes. Procurei outros médicos, dois ja me falaram que é endometriose por isso sinto tantas dores. Ela havia me passado seu contato caso eu precisasse de algo. Mando mensagens ela vizualiza e não responde. Absurdo essa situação. Provavelmente terei que fazer outra cirurgia com outro médico. Péssimo hospital, médicos, recepção..praticamente tudo!

Compartilhe