Prontuário médico - Ignoram o nosso pedido.

Não respondida
São Paulo - SP
10/09/2022 às 00:57
ID: 149925615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma mastopexia com prótese em 18/07/******* e fui muito mal tratada. A equipe de enfermagem não me ofereceu medicação para dor, só para terem uma ideia.
No dia seguinte, 19/08/******* solicitei no sítio a cópia do meu prontuário médico e não recebi qualquer resposta. Em 21 de agosto de ******* fiz novamente o pedido, porém, agora por e-mail, já que o sítio eletrônico envia a mensagem de pedido de cópia mas não fornece nenhum protocolo para que a gente possa acompanhar o requerimento.
Eu vou conceder o prazo de 72 horas corridas, a contar da data de hj, 10 de setembro de ******* para o hospital disponibilizar por algum meio (inclusive o eletrônico) o meu prontuário médico completo; do contrário irei acionar o CREMESP em seguida.
Lembrando ao hospital que tratar essa reclamação, que eu fiz o primeiro pedido em 18 de agosto de *******. Portanto já deu tempo suficiente para o hospital ao menos me fornecer uma resposta (por escrito, de preferência).