Hospital nega realização de cateterismo e sumiu com os exames da paciente

Resolvido
Uruaçu - GO
07/11/2025 às 15:43
ID: 231319015
EXPERIÊNCIA PÉSSIMA, MINHA MÃE TEVE UM INFARTO E PRECISOU DE UM CATETERISMO, FOI ENCAMINHADA PARA ESTE HOSPITAL, ELA ESTÁ COM UM CORTE NA VIRILHA, DISSE QUE VIU O CATETER, MAS O HOSPITAL SUMIU COM OS EXAMES DELA E ESTÃO ALEGANDO QUE NÃO FOI FEITO NENHUM CATETERISMO, SEMPRE INVENTAM UMA DESCULPA DIFERENTE, DIZEM QUE A MÁQUINA ESTRAGOU, DEPOIS DIZEM QUE ESSA PACIÊNTE NÃO FEZ O EXAME, SEMPRE UMA DESCULPA, PACIENTE CORRE RISCO DE VIDA, CASO ESSE EXAME NÃO TENHA SIDO FEITO CORRETAMENTE, COMO É POSSÍVEL FAZER UMA CATETERISMO E SUMIR COM O LAUDO? E OS CDS? ESTAMOS DESESPERADOS, É UM PESADELO O QUE ESTÃO VIVENDO, PRECISAMOS DO LAUDO E DO CD COM URGÊNCIA, PACIENTE CORRE SERIOS RISCOS, ESTAMOS CONFIANDO EM DEUS, PQ DEPENDER DESSE HOSPITAL ESTÁ COMPLICADO
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2025 às 19:45
Prezada,
Lamentamos profundamente a situação relatada e compreendemos sua preocupação com o estado de saúde de sua mãe. O Hospital Rui Azeredo preza pela segurança, integridade e bem-estar de todos os pacientes, e tratamos com a máxima seriedade qualquer manifestação que envolva atendimento médico ou exames realizados em nossa instituição.
Por se tratar de informações sigilosas e vinculadas ao prontuário médico, não podemos fornecer detalhes clínicos por este canal público. Entretanto, estou pessoalmente à disposição para verificar o caso de forma imediata, esclarecer qualquer divergência e garantir que todos os documentos e registros estejam devidamente disponíveis à paciente.
Peço, por gentileza, que entre em contato diretamente comigo pelo e-mail *******
, informando o nome completo da paciente para que possamos proceder com a análise e o retorno o mais breve possível.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a ética e a assistência segura.
Atenciosamente,
Aveni Godrim Júnior
Diretor Comercial
Hospital Rui Azeredo
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 09:58
Resolveram o problema, obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5