Reclamação sobre atendimento médico

Não resolvido
Goianira - GO
25/07/2025 às 13:16
ID: 222987191
Péssimo atendimento, médicos sem ética, falta de organização, demora nos atendimentos, cancelamento de consultas.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 08:44
Prezado Alex Germano da Silva,
Lamentamos profundamente pela experiência negativa relatada. Prezamos pela qualidade do atendimento, pela ética profissional e pela organização dos nossos serviços, e sua manifestação demonstra que não atingimos o padrão que buscamos oferecer.
Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para adotarmos as medidas necessárias e evitar que situações como essa se repitam. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail ******* ou pelo telefone*******, informando os detalhes da situação (data, horário, e, se possível, o nome do profissional ou setor envolvido).
Nosso compromisso é com a melhoria contínua e com a satisfação dos nossos pacientes. Conte conosco para resolvermos essa questão da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Aveni Godrim Júnior
Diretor Comercial - Hospital Ruy Azeredo
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 15:34
Tem q melhorar muito...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5