Hospital com Foco em Lucro: Falta de Cuidados Essenciais e Atrasos no Atendimento Durante Internação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

24/04/2026 às 13:03

ID: 246863551

Hospital que visa apenas lucro. Fiquei internada pra fazer colonoscopia e endoscopia da minha mãe. Demora o atendimento, acompanhante sem cobertor, sem travesseiro, sem alimentação. Ela saiu do exame as 9 HS, não teve alimentação até às 13 hs. E disseram que só iriam nos liberar depois das 14 hs.. Por cuidado??? Ou pq assim pagamos mais estacionamento. ganham mais uma diária.. Consumimos na lanchonete já que não tivemos alimentação?? Que descaso a um senhora de 79 anos. A alta após exame é absurda demora ..

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2026 às 00:44

Bom dia,

sou enfermeiro da unidade vai para outro hospital muitas pessoas morrem aqui falta de medicamentos uti tem 1 medico e nem sabe medir pressão. equipamento quebrado.

Réplica do consumidor

06/07/2026 às 10:17

Inf[Editado pelo Reclame Aqui]mente é um hospital com boa aparência e podre por dentro... Desumano... Irresponsável, principalmente com os idosos e pessoas que são removidas pra lá para fazer exame do servidor público

Réplica do consumidor

06/07/2026 às 10:18

***** 79 anos e muito chateado de como fui tratada para fazer colonoscopia e endoscopia com internação...
Infelizmente é um hospital com boa aparência e podre por dentro... Desumano... Irresponsável, principalmente com os idosos e pessoas que são removidas pra lá para fazer exame do servidor público

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 10:19

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0