Demora e negligência na internação hospitalar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/07/2025 às 19:31

ID: 221791871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no hospital com a minha às 14h30.trombose extendiva.necessitando repouso absoluto, internação, por cerca de 5 dias. Porém, o concierge Everton montou que estava providenciando o necessário para identificar um hospital. Mentira. Somente às 19h30, porque forcei a barra a recepção começou a tomar providências. Bem.se a saúde da minha mãe se agravar o hospital sera responsabilizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 12:09

Prezada Sra Vera,

Lamento a demora neste retorno, estávamos em análise, a principio até para identificar a paciente correta e retornar com assertividade.
De acordo com os nossos registros, a paciente esteve conosco no dia 10/07, entrando pela emergência e a solicitação de transferência/ internação foi solicitada às 12:48, após os exames realizados.
Devido a alta ocupação deste período no hospital, informamos e solicitamos a operadora que a paciente necessitava de uma vaga no rede credenciada, após o retorno da operadora no dia seguinte por volta das 12h, o Samaritano disponibilizou a ambulância própria para transferência da mesma para o Hospital Pró Cardíaco.

Esperamos que a Sra Idalzina esteja se recuperando.

Atte,
Ouvidoria Samaritano Botafogo