Falta de higiene e segurança na UTI Neonatal e falta de potes para ordenha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ariquemes - RO

25/12/2025 às 04:12

ID: 235806759

Estou com um bebê na UTI Neonatal e entrou um médica essa semana que me deixou com medo e muito insegura e não foi somente eu, ela entrou de salto, pulseira e brinco e com roupa normal sem nada de proteção, e tbm entra algumas pessoas lá sem proteção nenhuma apenas pra ficar conversando aleatoriamente, aquilo alí é uma UTI onde tem bebês extremamente sensíveis e o Pais angustiados e preocupados e também tem o fato de estar faltando potinhos para ordenha as vezes volto com os peitos cheios e com dor por falta de potinhos. Já entrei em contato por telefone para reclamar não consegui e mandei um email não tive retorno e estou deixando registrado de todas as formas se caso acontecer alguma coisa ou alguma contaminação.

Compartilhe