Péssimo atendimento

Não resolvido
Porto Velho - RO
06/07/2022 às 18:00
ID: 146333179
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe foi ao hospital todos os dias durante uma semana, se queixando de dores muito intensas, sangramento, vômitos e muita febre. Chegando hoje (06/07/*******), 13:45, ela foi triada somente cerca de 14:00, e só foi atendida às 15:18. Com muita febre, quase inconsciente, com muita dor e sem andar, não lhe foi passado nenhum antitérmico. Foi atendida com muito descaso e grosseria. A febre só aumentou, continua sem consciência. E me disseram que não tem paracetamol injetável, e que ela teria que esperar a febre baixar sem nenhum medicamento. Perguntei onde poderia reclamar no hospital sobre a situação e me negaram a dar informações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2024 às 08:25
Não tiram um minuto para responder o cliente, descaso total.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0