Atendimento grosseiro e negligente no pronto socorro do Hospital Samaritano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

05/11/2025 às 03:58

ID: 231071937

Hoje 05/11/2025, as 3:00 da manhã, no Pronto socorro do hospital Samaritano Santa Bárbara dOeste, um plantonista chamado *****, foi ridiculamente grosseiro em seu atendimento, mal ouviu as queixas do paciente e foi passando medicação, mesmo eu afirmando que o coquetel em questão ja havia sido aplicado e não tinha feito nenhum efeito.
Ele simplesmente ignorou.
Nem olhou na cara do paciente.
Esse é o tipo de profissional que essa empresa oferece, um profissional medíocre, incompetente e com zero empatia. Samaritano deveria rever os valores, porque esse profissional não se encaixa.
Ele nem deveria ter direito a praticar medicina.
Acho que uma denuncia na junta medica seria o ideal.

Compartilhe