Demora no atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
28/03/2025 às 22:49
ID: 213401653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós as 18h fica apenas uma atende para toda a demanda.
Estou com minha esposa muito mau aguardando a triagem que não tem nenhuma enfermeira no local há horas.
Uma negligência total deste hospital.
Fomos pedir atendimento e fomos hostilizados e obrogados a agiradar a boa vontade dos funcionarios.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 06:53
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0