Indignação com descaso e falta de acolhimento no pronto socorro do ***** para gestante com sangramento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

19/05/2026 às 06:44

ID: 249033945

Venho registrar minha indignação com o atendimento recebido no pronto socorro do *****.

Sou gestante e procurei atendimento após apresentar sangramento na gravidez, um momento extremamente delicado e desesperador para qualquer mulher. Mesmo assim, fui tratada com total descaso. O médico apenas informou que não havia o que fazer e me mandou embora, sem acolhimento, orientação adequada ou qualquer suporte.

Além disso, considero inadmissível pagar caro em um plano de saúde e não conseguir acesso a um ultrassom ou atendimento adequado em uma situação de urgência. Também tentei contato com médicos que acompanham meu caso e novamente ouvi que não havia o que fazer.

O sentimento que fica é de abandono, falta de empatia e humanidade com uma paciente gestante em sofrimento. Espero um posicionamento e providências diante da situação.

Compartilhe