Medico Pediatra não tem e qdo agendam um ele não aparece, e pago convênio que não tem assistência nenhuma

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

24/10/2024 às 17:38

ID: 200457227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior não pode ser, entraram em contato comigo e passaram um agendamento da pédriatra*a ouvidoria *Pamela*, porque para variar a do meu filho saiu de novo que passava e não conseguia agendar( porque ninguém atende para agendar), e qdo entraram em contato fui avisa sobre, ai fui levar ele no dia de hoje 24/10/24 a medica não foi não fui avisada antes qdo cheguei la que falaram, e as atendentes me falaram que nem o nome dele estava na lista de pacientes, isso que mandaram confirmação por email da consulta, olha que maravilha pior não pode ficar eu pago todo mês o convênio do meu filho de 6 anos e não consigo uma pediatra para consultar e acompanhar seu crescimento e ele tem Asma qdo uma começa atender ele sai, e estou precisando de uma dermatologista pois ele esta com problema não consigo tb as que tem so marca para ano que vem ou não atende quem não e paciente delas e outras foram cortadas, pagamos e não temos direito a nem uma consulta e nem a médicos especialistas ja cansei de passar nervoso com este plano de Saúde se e para ter so atendimento no PS vou cancelar e levar no sus mesmo, muito ruim de péssimo para pior so tem fachada bonita;

Compartilhe