Médicos sem empatia.

Não resolvido
Atibaia - SP
27/03/2025 às 12:51
ID: 213260645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSofri um acidente, a Maquina imprensou meu redone e esmagou a ponta. Chegei no hospital e fui atendido, me levaram para uma sala onde ha estou esperando a uma hora com uma dor insuportavel e sem Atendimento. Segundo a enfermeira ***** a Pessoa paga Plano de terceira e quer atendimento de primeira . Fiquei surpreso onde o os proprios funcionarios qualifica Plano samaritano como Im Plano de terceira!!!! Cheguei no hospital as ***** e já è ***** de ***** e ainda estou esperando para ser atendido. A dor è insuportavel. Que stover procurandi Plano de Saude, corre fo samaritano, segundo a ***** um Plano ruim, Plano de terceira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/01/2026 às 18:47
Administração do hospital, se quer entrou em contato, mostrando que está [Editado pelo Reclame Aqui] e andando para o Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0