Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

27/03/2025 às 12:51

ID: 213260645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sofri um acidente, a Maquina imprensou meu redone e esmagou a ponta. Chegei no hospital e fui atendido, me levaram para uma sala onde ha estou esperando a uma hora com uma dor insuportavel e sem Atendimento. Segundo a enfermeira ***** a Pessoa paga Plano de terceira e quer atendimento de primeira . Fiquei surpreso onde o os proprios funcionarios qualifica Plano samaritano como Im Plano de terceira!!!! Cheguei no hospital as ***** e já è ***** de ***** e ainda estou esperando para ser atendido. A dor è insuportavel. Que stover procurandi Plano de Saude, corre fo samaritano, segundo a ***** um Plano ruim, Plano de terceira.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/01/2026 às 18:47

Administração do hospital, se quer entrou em contato, mostrando que está [Editado pelo Reclame Aqui] e andando para o Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0