Zero comprometimento e empatia

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/08/2023 às 21:32
ID: 170426579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um familiar internado neste hospital. Os médicos da emergência e UTI não têm empatia pelos pacientes internados e não compreendem que estão lidando com pessoas. Até a forma de informar aos parentes quanto a situação do parente internado é desumana. Se você ama um parente ou se ama, não utilize o serviço deste hospital a menos que queira acompanhar o processo de definhamento do internado enquanto é maltrado emocionalmente pelos médicos e funcionários desse hospital.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2023 às 09:32
Bom dia,
Agradecemos o retorno, pois dessa forma podemos ajustar os processos e continuar prestando um atendimento de excelência.
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 11:45
Resposta tão desumana e sem consideração como todo o tratamento dado pelos profissionais e médicos do hospital (emergência e UTI). Tratamento esse que eles consideraram na resposta ser de excelência. Por aí já ficou evidente a origem de minha reclamação. E *******, que é o lugar que mais se morre por SEPSE.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/08/2023 às 13:08
A senhora teria outro número para contato?
Tentamos falar pelo 994629942 mas não obtivemos sucesso.
https://*******,
Ouvidoria Samcordis.