Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/08/2023 às 21:32

ID: 170426579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um familiar internado neste hospital. Os médicos da emergência e UTI não têm empatia pelos pacientes internados e não compreendem que estão lidando com pessoas. Até a forma de informar aos parentes quanto a situação do parente internado é desumana. Se você ama um parente ou se ama, não utilize o serviço deste hospital a menos que queira acompanhar o processo de definhamento do internado enquanto é maltrado emocionalmente pelos médicos e funcionários desse hospital.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2023 às 09:32

Bom dia,

Agradecemos o retorno, pois dessa forma podemos ajustar os processos e continuar prestando um atendimento de excelência.

Consideração final do consumidor

21/08/2023 às 11:45

Resposta tão desumana e sem consideração como todo o tratamento dado pelos profissionais e médicos do hospital (emergência e UTI). Tratamento esse que eles consideraram na resposta ser de excelência. Por aí já ficou evidente a origem de minha reclamação. E *******, que é o lugar que mais se morre por SEPSE.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/08/2023 às 13:08

A senhora teria outro número para contato?

Tentamos falar pelo 994629942 mas não obtivemos sucesso.

https://*******,

Ouvidoria Samcordis.