Demora excessiva no atendimento médico a paciente psiquiátrica no pronto socorro

Respondida
Santos - SP
16/06/2026 às 21:41
ID: 251597383
A paciente ***** matrícula *****, deu entrada no pronto socorro às 11:40 da manhã e somente foi medicada as 20:30 sendo que os exames estavam prontos desde as 14hs. Já fizemos reclamação na administração (que por sinal não tem ninguém responsável na unidade) e já foi foi boletim de ocorrência do caso, por que a paciente além de acamada é uma paciente psiquiátrica.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 15:07
Olá Rubens, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar suas preocupações e lamentamos sinceramente por qualquer transtorno que possa ter ocorrido durante a utilização dos serviços da Operadora.
Sua manifestação foi registrada em nosso sistema e contribuirá para aprimorarmos nossos processos e serviços.
Verificamos que o departamento responsável entrou em contato com o Sr. e prestou o atendimento e auxílio necessário.
Atenciosamente,
Prevent Senior