Falta de Informação e Descaso com Paciente Pós-Cirúrgica em Hospital Privado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2026 às 19:53

ID: 251362981

Minha tia deu entrada no Hospital Sancta Maggiore Madrid na sexta feira dia ***** transferida da unidade Brigadeiro para realizar uma cirurgia de hérnia abdominal. Ela foi para o centro cirúrgico por volta das *****, disseram que a cirurgia duraria cerca de *****, minha mãe ficou aguardando, passado esse tempo ninguém veio e o tempo foi passando. Por fim veio um médico e disse que tava tudo bem, minha mãe repetía várias vezes o nome e sobrenome da minha tia, até ele perceber que ele estava dando informações de outra paciente. Foi ficando tarde e disseram que informações só ao amanhecer. Já na manhã de sábado (*****) minha mãe ainda lá, ela foi junto com outras pessoas buscar informações, acabaram elevando a voz para chamar a atenção e minha mãe conseguiu falar com uma enfermeira e com o cirurgião, minha tia estava no pós operatório aguardando vaga na UTI, com saturação baixa. Que assim que surgisse uma vaga na UTI ela seria levada para lá e eles ligariam para passar as informações e horário para visita. Domingo ***** e não temos nenhuma informação ainda. Todos os números de telefone caem na Central e as gravações não resolvem nada! O Hospital deu um papel com número de telefone que cai EM OUTRO HOSPITAL QUE NEM É DA REDE PREVENT! Estamos no escuro sem informações sobre a minha tia, se ela está bem, se conseguiu vaga, não sabemos de nada!
Minha cachorra no hospital veterinário eu tenho mais informações sobre ela com 2 boletins por dia do que minha tia num hospital particular que ela paga caro o convênio.
Uma vergonha, é desumano o que eles fazem.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 10:17

Olá Fabiana!

Agradecemos por compartilhar suas preocupações e lamentamos sinceramente por qualquer transtorno que possa ter passado utilizando os serviços da Operadora.

Sua manifestação foi registrada em nosso sistema e contribuirá para aprimorarmos nossos processos e serviços.

Verificamos que o departamento responsável entrou em contato para oferecer o suporte e o acolhimento necessário.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES:

A rede credenciada da Prevent Senior em São Paulo ganhou novos consultórios.

Agora, são mais de 100 novos parceiros, com 26 especialidades médicas, ampliando o acesso à saúde com mais qualidade e agilidade em todo o estado.

Leia nosso blog (https://bit.ly/4eV0EMt)

Atenciosamente,
Sancta Maggiore