Demora excessiva e falta de cuidado no atendimento a paciente idoso necessitando de sonda urinária.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2026 às 18:35

ID: 251317131

Levei meu pai com 86 anos e a quase 18 horas sem conseguir urinar onde foi solicitado que fosse colocado uma sonda e foi necessário quase 2 horas para conseguir uma enfermeira para realizar o processo. Isso é inadmissível!!! Falta de cuidado com o paciente !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 09:16

Prezado(a) Sr.(a) Cintia

Antes de qualquer coisa, gostaria de nos retratar, em nome da unidade hospitalar, por toda a situação ocorrida. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e reconhecemos que houve falhas tanto na comunicação quanto no atendimento prestado. Ainda assim, entendemos que a responsabilidade pelo atendimento é nossa, e por isso já iniciamos uma ação interna com toda equipe para revisar o processo de comunicação e atendimento e assim garantir que situações como esta não voltem a ocorrer. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e humanizado agradecemos a compreensão. Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos à disposição.

Atenciosamente

Hospital Santa Ana