Demora no atendimento na recepção do PS e dificuldade em agendar consultas com gastro e endócrino.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/04/2026 às 15:12

ID: 246244659

Demora no atendimento
Uma recepcionista apenas pra fazer em a ficha do PS adulto e Pediátrico.
E no agendamento de consulta tá não m vaga com gastro e nem endócrino estou a dois meses tentando agendar.muita falta de respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 08:33

Prezado(a) Sr.(a) katia

Referente às suas colocações com relação ao atendimento, informamos que providências foram tomadas e todos os setores mencionados foram acionados.
Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido positiva e nos colocamos à disposição.
Esse não é o padrão de atendimento que oferecemos e estamos sempre buscando melhorar.

Atenciosamente,
Hospital Santa Ana