Demora no atendimento na recepção do PS e dificuldade em agendar consultas com gastro e endócrino.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
16/04/2026 às 15:12
ID: 246244659
Demora no atendimento
Uma recepcionista apenas pra fazer em a ficha do PS adulto e Pediátrico.
E no agendamento de consulta tá não m vaga com gastro e nem endócrino estou a dois meses tentando agendar.muita falta de respeito
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 08:33
Prezado(a) Sr.(a) katia
Referente às suas colocações com relação ao atendimento, informamos que providências foram tomadas e todos os setores mencionados foram acionados.
Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido positiva e nos colocamos à disposição.
Esse não é o padrão de atendimento que oferecemos e estamos sempre buscando melhorar.
Atenciosamente,
Hospital Santa Ana