Estacionamento: Manobrista se recusa a buscar carro para idosos com problemas de saúde, forçando-os a ir na chuva.

Não resolvido
Santo André - SP
23/05/2026 às 21:15
ID: 249502039
Hoje, 23.05.2026, meus pais foram até o hospital no PS. Meu pai, acaba de sair de uma pneumonia e ainda está em tratamento, voltaram para reavaliar os exames. E minha mãe, está com a coluna travada, aproveitou pra passar no PS também . Deixaram o carro com o manobrista no estacionamento. Ao sair, o manobrista informou que o carro estava no estacionamento de cima e falou pro meu pai ir buscar, na chuva e no frio!!! Os dois são idosos, tem 75 anos, com casos de pneumonia recente e dores na coluna e são orientados a ir até o estacionamento na rua de cima pra buscar o carro??? Pagando 35,00 de estacionamento??? O manobrista está ali pra isso certo? Uma falta de respeito e descaso com os pacientes idosos! Se a situação deles piorar por tomar chuva e por ter que andar com a coluna travada até a rua de cima, irei responsabilizar o hospital.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 15:42
Prezada Regiane
Antes de qualquer coisa, lamentamos essa situação em nome da unidade hospitalar, por todo ocorrido. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e reconhecemos que houve falhas. Ainda assim, entendemos que a responsabilidade pelo atendimento é nossa, e por isso iniciamos imediatamente uma ação interna com toda equipe para revisar o processo de comunicação e humanização, para garantir que situações como esta não voltem a ocorrer. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e agradecemos a compreensão. Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos à disposição.
Atenciosamente
Hospital Santa Ana
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 12:50
Ruim, muito descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2