Hospital desrespeita lei de prioridade para idosos acima de 80 anos na recepção lotada.

Respondida
São Paulo - SP
26/05/2026 às 10:55
ID: 249700661
Minha mãe c 89 anos veio em uma consulta agendada , recepção lotada de idosos de pé por q não tem lugar p sentar e pior o hospital. Ao respeita a lei dos idosos 80 + , eles nivelam idosos c 60 anos e grávidas , sendo q 80+ é super prioridade . [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 15:22
Prezada Senhora Claudia
Informo que as providências internas já foram tomadas para apurar a sua manifestação. Reforçamos treinamentos de nossas equipes de atendimento para assegurar que a legislação e o tratamento com devida cortesia sejam rigorosamente cumpridos. Reafirmamos nosso compromisso com excelência no atendimento e nos colocamos à inteira disposição para eventuais esclarecimentos.
atenciosamente
Hospital Santa Ana