Idoso não consegue resultado de exame de endoscopia por falta de atendimento em laboratório e hospital

Não respondida
Santo André - SP
24/06/2026 às 01:33
ID: 252205247
Fiz um exame de endoscopia no dia 28/06 tentei ligar por vários dias em 2 número de telefones que me deram sem sucesso ninguém atende, fui até o hospital e me disseram que o resultado de exame agora e no laboratório mena que tbm ninguém atende nem pelo whatsapp e nem pelo telefone fixo, tenho 77 anos preciso com urgência desse exame para retorno ao médico e não consigo, isso e um descaso muito grande, não e de graça eu pago todo mês esse bendito desse convênio pra não ser atendida qdo eu preciso dele.