Péssimo Atendimento Hospitalar: Demora Excessiva na Recepção e Falta de Enfermeiros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

30/03/2026 às 23:29

ID: 244772201

Hospital pessimo de atendimento, duas pessoas para atender na ficha. Demora 2 horas pra fazer a ficha,isso na recepção possui três funções. Fazer ficha, liberar internação, aonde você escuta que tem liberação que não foi feita de internação parada por falta de funcionário as 15:30. Sendo que cheguei aqui era 21:20. Às 23:25 após passar no médico não tinha enfermeiro 1 enfermeiro apenas para atender 10 pacientes com dor aguardando ainda, questionado sobre o atendimento e pedimos ajuda e falou que está sem funcionário. Está sem nenhum funcionário isso é o [Editado pelo Reclame Aqui] sendo atendimento pelo convênio Unihosp. Pessimo atendimento e suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 15:28

Prezada Sr.(a) Nicole

Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas, em nome da unidade hospitalar, por toda a situação ocorrida. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e reconhecemos que houve falhas no atendimento prestado. Ainda assim, entendemos que a responsabilidade pelo atendimento é nossa, e por isso já iniciamos uma ação interna com toda equipe para revisar o processo de comunicação e garantir que situações como esta não voltem a ocorrer. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e agradecemos a compreensão. Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos à disposição.

Atenciosamente

Hospital Santa Ana

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 09:15

O hospital não tomará medidas de melhoria já sabemos, mas fica de alerta para outras pessoas tomarem cuidado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0