Tratamento médico inadequado para idoso de ***** anos com dor e dificuldade para urinar

Respondida
São Paulo - SP
04/06/2026 às 12:07
ID: 250522397
Meu pai foi ao médico porque estava com fortes dores mas deram medicação e ele continuou sem conseguir urinar e mandaram pra casa !!!! Meu pai tem ***** anos e isso è lamentável!!! O tratamento é pior que no SUS
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 16:07
Boa tarde
Prezada Senhora Cintia, referente às suas colocações com relação ao atendimento, informamos que providências foram tomadas e todo o setor mencionado foi acionado.
Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido positiva e nos colocamos à disposição.
Esse não é o padrão de atendimento que oferecemos e estamos sempre buscando melhorar.
Atenciosamente,
Hospital Santa Ana