Tratamento médico inadequado para idoso de ***** anos com dor e dificuldade para urinar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2026 às 12:07

ID: 250522397

Meu pai foi ao médico porque estava com fortes dores mas deram medicação e ele continuou sem conseguir urinar e mandaram pra casa !!!! Meu pai tem ***** anos e isso è lamentável!!! O tratamento é pior que no SUS

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 16:07

Boa tarde

Prezada Senhora Cintia, referente às suas colocações com relação ao atendimento, informamos que providências foram tomadas e todo o setor mencionado foi acionado.
Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido positiva e nos colocamos à disposição.
Esse não é o padrão de atendimento que oferecemos e estamos sempre buscando melhorar.

Atenciosamente,

Hospital Santa Ana