Cancelamento de tratamento ocular e falta de comunicação no Hospital Santa Beatriz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

07/06/2025 às 13:11

ID: 219080239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Dia 27 de maio fui encaminhada por telefonema pela senhora ***** ao Hospital Santa Beatriz unidade Fonseca em Niterói RJ a fim de executar o procedimento Tratamento Ocular Quimioterapico com Antiangiogenico no olho esquerdo, ao chegar no horário estipulado e de posse com o controle de agendamento pela senhora *****
me dirigi ao setor cirurgia agendada e fui atendida pela senhora ***** que pediu que aguardasse pois minhas guias de autorização ainda não haviam chegado até ela, aguardei por +- 40 min. e ali mesmo na recepção recebi um telefonema da senhora ***** dizendo que não sabiam que necessitava de uma outra autorização de meu plano de saúde pedindo mil desculpas pelo ocorrido dizendo que se fosse necessário ressarciriam o valor do deslocamento com passagem já que moro em outro municipio e que naquele momento estavam tentando a tal autorização. Mais como assim, Se já havia sido autorizado tanto que a própria ***** me ligou marcando dia e horário do procedimento? Aguardei por mais 30 min. quando finalmente me encaminharam para a triagem e posteriormente centro cirúrgico, nesse momento minha pressão arterial se elevou para 19 devido a todo stress que passei, fui medicada com dois comprimidos Losartana e Clonazepam e pediram que aguardasse pois o médico iria falar comigo e após algum tempo mais veio uma senhora que não se identificou e rudemente me disse que minha cirurgia estava cancelada e não havia mais informações sobre e que eu aguardasse ligação, disse a ela que iria ligar pra senhora ***** que foi quem me convocou para o procedimento e a tal que nem sei quem é me falou pra não ligar e que eram eles que fariam isso, me levou até a saída do hospital no estado em que me encontrava nervosa e já dopada pela medicação ministrada. Peguei um Uber e retornei pra minha cidade.
Aguardei a tal ligação que não aconteceu, e daí dois dias depois meu esposo é quem manteve contato e o papo da tal autorização é que perdurava entrei no site ouvidoria do Santa Beatriz fiz a queixa-comunicado e até o presente momento nada de retorno a não ser pela tentativa de nossa parte em querer saber do ocorrido pois foram assinadas guias de autorização, gerado token e não sei se será debitado do plano Bradesco saúde.
Total desrespeito com a minha pessoa é a definição para o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 09:40

Prezada,
Agradecemos o vosso Feedback, estamos trabalhando com a mudança de nossos processo para melhorar a qualidade do atendimento aos nossos clientes.
Nosso setor de Ouvidoria entrará em contato para poder auxiliar e dirimir as dúvidas que se tornarem necessárias.
Caso deseje contato com nossa Central de Atendimento por telefone ou WhatsApp o número é*******.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Hospital Oftalmológico Santa Beatriz

Réplica do consumidor

09/06/2025 às 21:04

Hoje recebi a ligação da representante do Hosb e fui informada que estão trabalhando para que minha cirurgia seja realizada o mais rápido possível.
fico no aguardo e assim que acontecer volto a avaliar se resolvido ou não.

Consideração final do consumidor

28/06/2025 às 18:10

O Hospital fez contato se retratando do ocorrido e finalmente foi realizada a primeira etapa da cirurgia.
Agradeço disposição em resolver meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10