Mau atendimento prestado por funcionária no Hospital de Olhos Santa Beatriz

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

23/07/2026 às 16:49

ID: 254681937

Relato reclamação, ou melhor dizendo, denúncia contra o Hospital de Olhos Santa Beatriz. Hoje, 23 de junho de 2026, por prescrição médica fui até o Hospital de Olhos Santa Beatriz, unidade São Gonçalo, realizar tomografia ocular devido o meu grau ser muito elevado. No local onde se pingava um produto para dilatar as pupilas, uma funcionária que era responsável pela realização se alterou com uma paciente, e depois sem eu entender comigo também, alegando que a sala de exames estava ocupada. A sua atitude foi intimidadora, uma postura inadequada para uma prestação de serviço da área de saúde.
A abordagem foi de imensurável grosseria, tenho testemunha, pois estava acompanhado por uma professora que trabalha comigo. Diante disso, fui obrigado a ser enérgico com a mesma diante do seu comportamento incompatível com o serviço de saúde. O paciente precisa de respeito e de segurança por parte, ao contrário do atendimento desumanizado recebido.
No mesmo dia, entrei em contato com o HOSB por telefone sendo transferido para a Ouvidoria pela atendente que orientou fazer relato ao [email protected] para narrar o ocorrido, e solicitar o protocolo da demanda. Diante disso, comuniquei à seguradora de saúde da situação e exigi procedimentos cabíveis necessários. A ***** não tem postura para lidar com pacientes, a maioria idosos, e deve ser afastada; quiçá, dispensada por justa causa, para isso basta conferir através de câmeras de segurança. Se a situação for do paciente, não fariam isso? Então, exijo do HOSB apresentação de solução plausível, pois o meu atendimento e dos demais pacientes não é realizado gratuitamente, e mesmo que fosse a arrogância de Carvalho não era condizente com o momento. Sem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 12:15

Prezado,
Agradecemos vosso Feedback, estamos sempre buscando melhorar a experiência do paciente e sua opinião é muito importante para alcançarmos um atendimento eficiente e de excelência.
Nosso setor de Ouvidoria já está verificando o ocorrido com os responsáveis e após apuração dos fatos tomaremos as medidas cabíveis.
Atenciosamente,
Hospital Oftalmológico Santa Beatriz

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 21:55

Precisa melhorar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0