Atendimento medico

Respondida
Atibaia - SP
29/07/2026 às 14:32
ID: 255140127
Boa tarde!
Venho novamente reclamar da Santa Casa de Bragança Paulista. Fiquei aguardando uns dois meses para marcar com o Especialista em coluna, e entrando quase todos os dias no agendamento.
E como sempre está indisponível, fui ao atendimento presencial, e para a minha surpresa, fui no dia 15/07, ele tinha aberto a agenda naquele dia para agosto, mas as vagas foram preenchidas em 1 hora.
Fui na parte da tarde e já não tinha mais vagas.
Estou em tratamento da coluna, e tenho que voltar com ele, mas não consigo vaga de jeito nenhum.
Falam para entrar no agendamento do site, mas não existe possibilidade por lá.
E quando vai no atendimento presencial, acontece isso.
E o pior é que eles não disponibilizam o dia do agendamento.
Sem saber o que fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 15:24
Olá, Dasoni.
Verificamos que o profissional solicitado disponibilizou a agenda para o mês de agosto em meados de julho. Devido à alta procura pela especialidade, todas as vagas foram preenchidas rapidamente.
No momento, não há vagas decorrentes de desistências e o profissional não realiza atendimentos por meio de encaixe em sua agenda.
Informamos que previsão da abertura da agenda de setembro está para a partir de 03/08. Recomendamos que acompanhe a disponibilidade por meio do aplicativo de agendamentos ou pelos nossos canais de atendimento, onde será possível verificar a abertura de novas vagas ou eventual disponibilidade decorrente de cancelamentos.
Compreendemos a importância do seu atendimento e permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e auxiliá-la no que for possível.
Atenciosamente,
Ouvidoria.