Consulta com nutricionista negada por falta de encaminhamento, apesar de agendamento pelo site e necessidade de deslocamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

07/04/2026 às 09:42

ID: 245349807

Bom dia,

Ontem dia 06/04, tinha um consulta com a nutricionista, que tinha sido agendada no mês passado.
Lembrando que não moro em Bragança Paulista, e tive que pedir para sair a tarde do trabalho para a consulta às 14:20.
Chegando no local, já tive muita dificuldade para estacionar, pois quase não tem vaga no local, a não ser o próprio estacionamento do hospital.
Cheguei, peguei minha senha e fiquei aguardando para fazer a ficha por quase 30 minutos.. e qual não foi minha surpresa ao chegar no balcão.. a atendente simplesmente falou que não podia finalizar a ficha, pois eu estava sem o encaminhamento.. mas eu fiz o agendamento pelo site e não vi nada lá, informando que precisaria do encaminhamento.
Fiz de tudo para ser atendida, falei que levaria o encaminhamento no dia seguinte, que eu não era da mesma cidade, que já tinha praticamente perdido a tarde para passar na consulta e que essa consulta pra mim, era muito importante, pois eu tenho diarréia cronica, e intolerância à várias alimentações.. mas foi em vão.
Não consegui passar pelo nutricionista.
Agora me diz???? Onde no site, está falando que não se consulta sem o encaminhamento?????
Perdi uma tarde inteira no trabalho, pois não peguei o atestado. Perdi dinheiro com estacionamento.. e nada de atendimento.
Esse é um atendimento bom???? Compensa pagar um convênio???
Toda vez que vou passar por um atendimento, ou fazer algum exame, passo estresse..
No site existe alguma indicação que não tem atendimento, sem encaminhamento???

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 17:29

Olá, Dasoni.

Encaminhamos um e-mail ao endereço cadastrado contendo os devidos esclarecimentos sobre a situação relatada e permanecemos à disposição.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 10:46

Não recebi nenhum e-mail

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

29/07/2026 às 11:00

Prezada Sra. Dasoni, bom dia.
Em atenção à sua solicitação, informamos que a resposta referente à sua manifestação foi encaminhada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Pedimos, por gentileza, que verifique também sua caixa de spam, lixo eletrônico ou mensagens indesejadas, pois o e-mail pode ter sido direcionado para uma dessas pastas.
Informamos que o envio foi realizado em 28/05/2026, às 17h37.
Caso não localize a mensagem, por favor, nos informe para que possamos verificar uma alternativa para o reenvio.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente