Cortaram atendimento e nao avisaram

Resolvido
Blumenau - SC
05/06/2023 às 09:13
ID: 165537989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu marido estava passando muito mal ontem e foi no pronto socorro do Hosp Santa Catarina, porque pagamos o plano para ter atendimento la, qdo ele chegou descobriu que nao atendiam mais, teve que ir em unidade Clinipam que tbem nao atendia e mandaram ir para o Hosp Santa Isabel, ele chegou la as 16.30h e foi atendido as 20:40h da noite, pagamos um plano para ficar 4h na fila de um pronto socorro, é normal isso? Acho que pelo SUS tinha sido mais rapido..
Por que nao fomos informados que o Santa Catarina nao atende mais? Pagamos por uma coisa que nao temos!!!
E Por que não atendem mais la? Nao tem a menor condição de depender de atendimento no Santa Isabel, la e sempre muito cheio, verifiquem la o atendimento dele na data de ontem, 29/05.
Algo mais nao tem atendimento e nao estamos sabendo? Exames feitos no Santa Catarina, Blu imagem, Digest, ainda atendem?
Como sera resolvido isso?
Quero ressarcimento de valores pagos por um plano que nao temos.
Nao tem um e-mail para atendimento/reclamação, tentei pelo site e diz que o numero de protocolo nao existe, unica maneira e vim reclamar aqui.
obrigada
Prot. *************
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2023 às 17:34
Prezada Sra. Kátia, boa tarde.
Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar sua preocupação. Conforme contato de nossa equipe, sua manifestação já foi tratada conforme fluxo interno da instituição.
Atenciosamente,
Rafaela Dantas
SAC HSC
Consideração final do consumidor
16/10/2023 às 11:21
A reclamação neste caso tem que ser pro próprio Reclame aqui, que direcionou a minha reclamação para o Hospital que nada tem a ver com o problema. Minha reclamação era com o Plano de saúde! Tentei reclamar 2 vezes e nas 2 vezes direcionaram para um hospital diferente, não entendi, estão defendendo os Planos de Saude?
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5