Hospital Santa Cruz: Dificuldade no Agendamento de Ressonância Magnética do Ombro e Crânio com Sedação, Guias Próximas ao Vencimento e Dores Insusportáveis

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2026 às 11:39

ID: 244161419

Desde o dia 10/02/2026 entrei em contato por email com o Hospital Santa Cruz, pois tenho 2 exames para realizar, ressonância magnética do ombro direito e ressônancia magnética do crânio com sedação e desde então já mandei varios emails a ***** entrou em contato comigo me dando os Questionários para responder do Exame, mas até hoje não consigo agendar o exame, e as guias daqui a pouco vencem e não os realizei. E detalhe preciso fazer com sedação pois sou portadora de deficiência fisica e tenho movimentos involuntários e estou precisando realizar esses exames pois tenho dores insuportaveis e não obtive resposta do hospital.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 14:24

Prezada Sra. Camila,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados durante o processo de agendamento dos seus exames. Compreendemos a sua preocupação, especialmente diante da necessidade de realização dos exames com sedação e do quadro de dor relatado.

Informamos que, após a devida apuração interna, seu agendamento foi devidamente realizado para o dia 06/05/2026, conforme alinhamento prévio. Reforçamos que foram adotadas as medidas necessárias para garantir a realização dos exames nas condições adequadas, considerando suas necessidades assistenciais específicas.

Adicionalmente, revisamos o fluxo de comunicação e agendamento para exames que demandam sedação, com o objetivo de evitar recorrências como a relatada e proporcionar maior agilidade e segurança aos nossos pacientes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e reiteramos nosso compromisso com a qualidade e a segurança na assistência prestada.

Atenciosamente,
SAC - Hospital Japonês Santa Cruz

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 14:27

Agendaram o exame para o dia 06/05/26 espero que d ilde{a} tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5