Hospital não oferece canal de atendimento humano para tirar dúvidas sobre prontuários

Não resolvido
Brasília - DF
07/04/2026 às 12:30
ID: 245375339
Estou tentando entrar em contato com este hospital, porém nenhum telefone informado atende, e o whatsapp serve apenas para marcar consulta. Preciso apenas fazer o pedido para obter meu prontuario cuja data é: 5 de janeiro 2000. Gostaria de saber por onde entro em contato. Uma rede tao grande nao ter um canal para o usuario apenas tirar duvida,nao com atendente virtual e sim com atendente humano, é lamentavel.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 10:03
Prezada Sra. Marta, bom dia!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 17:52
como tive avc dito anteriormente, prefiro escrever. pode ser por whatsapp pois fica mais facil.
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 17:46
nao tem como nao fazer negocio como hospital, dependemos de todos eles. nao resolveu porque alegou nao ter meios de contato para duvidas de prontuario, o que é compreensivel , mas poderia ter para podermos tirarmos todas as duvidas por meio de um ***** o que hoje em dia é o mais usado.Volto a dizer que qto ao meu avc o atendimento foi bem de acordo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4