Impossibilidade de contato para obter informações sobre horário de visitas da UTI

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/07/2026 às 23:14

ID: 254220225

Preciso saber horário de visitas UTI e não consigo falar em nenhum dos canais de atendimento. Quando ligo, a telefonista desliga.
Tentei, de todas as formas disponíveis, obter a informação que preciso. Via chat, não existe a opção. Digitei falar com atendente no mínimo 8 vezes, mas continuam apresentando as opções que nao preciso. Mandei formulário para a ouvidoria, que me parece será respondida apenas na segunda-feira.
Meu pai foi internado hoje, sexta-feira, na UTI cardiológica. Desejo apenas o horário de visitas. E nao existe a informação no site! Absurdo! Atendimento péssimo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 08:30

Prezada Sra. Suzana, Bom Dia!

Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.