Atendimento Inaceitável em Hospital Particular: Demora Excessiva, Falta de Empatia e Grosseria da Funcionária ***** na Emergência

Não respondida
Cabo Frio - RJ
16/04/2026 às 23:20
ID: 246285431
O atendimento desse hospital está muito abaixo do esperado. Falta médico, organização e, principalmente, respeito com o paciente. A emergência é extremamente demorada, sem qualquer previsão ou prioridade.
Cheguei com minha esposa às 23:10 do dia 16/04, ela passando mal, e não houve sequer triagem para avaliar o estado dela. Apenas informaram que iria demorar, sem o mínimo de empatia.
Durante o atendimento, enquanto outra recepcionista fazia a ficha, a funcionária ***** se intrometeu e disse de forma grosseira: vai lá dentro e vê a febre. Total despreparo, frieza e falta de sensibilidade com quem está em situação de fragilidade.
Não adianta ter uma recepção bonita com um atendimento tão ruim. Para um hospital particular, isso é inaceitável. Precisa melhorar e muito.