Atendimento precário e desqualificado em hospital, com problemas na prestação de cuidados e recusa em fornecer livro de reclamações.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Armação de Búzios - RJ

21/05/2026 às 20:34

ID: 249344897

Minha mãe ficou internada 10 dias , 4 de CTI e 6 na enfermaria , certas enfermeiras ( não todas) super despreparadas, tinha equipe que dava banho na minha mãe , tinha equipe que dizia que eu q tinha q dar banho, ficou internada com pressão alta e saiu com a pressão alta porque eu queria sair a regalia então por muita coincidência depois do barraco feito o médico deu alta para o hospital ficar com uma reputação de hospital bom , pedi o livro de reclamação do procon para fazer reclamação 3 vezes e não me deram , mas isso não é problema porq vou pessoalmente no procon informar oq está acontecendo nesse hospital , iam tirar sanguemnda minha mãe , davam 6 furadas e não tiravam, ia outra dava mais 6 furadas e não tirava , ia outra a mesma coisa, isso e um hospital ou uma escola usando os pacientes de cobaia para aprender , não indico ninguém a esse hospital, horrível, péssimo atendimento, , fica todo mundo de cara feia , e na verdade quem tinha que ficar de cara feia era eu, todos tinham que estar sorrindo pra mim , agora resolverei de outra forma pode ficar tranquilo hospital ou escola *****

Compartilhe