Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

31/07/2025 às 09:13

ID: 223323101

Atendimento pessimo no Hospital Santa Izabel em Cabo Frio,marcaram a internação para as 06:00h estou a 3 horas e meia aguardando um quarto que não libera, as recepcionista sem empatia nenhuma,parecem que estão fazendo um favore não,já chegamos tenso para uma cirurgia e temos esse tratamento,inadimissivel,pedi um livro de ocorrência para relatar a reclamação e me responderam que não adianta reclamar e me deram uma folha em branco Um absurdo,plano caríssimo para um plano de saúde para ter esse tratamento!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2025 às 17:26

Prezada Sra Nyvia Angélica Medeiros Soares Sena,
O Hospital Santa Izabel trabalha de forma a atender a todos os seus pacientes de forma confortável e acima de tudo, promovendo e cumprindo sempre todos os protocolos de segurança do paciente. Diante de sua reclamação, iremos averiguar o fato relatado. Estamos constantemente capacitando nossos profissionais para oferecer os mais elevados níveis de qualidade Hospitalar aos nossos pacientes. Agradecemos pelo seu relato pois ele nos ajuda a melhorar ainda mais nossos serviços.

Atenciosamente

Hospital Santa Izabel.

Consideração final do consumidor

02/08/2025 às 09:42

Pessimo atendimento na recepçãoo quarto *******,o paciente operado foi tomar banho e a água foi parar no corredor da enfermagem com risco de queda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0