Descaso em hospital particular

Não resolvido
Itaboraí - RJ
31/07/2025 às 09:13
ID: 223323101
Atendimento pessimo no Hospital Santa Izabel em Cabo Frio,marcaram a internação para as 06:00h estou a 3 horas e meia aguardando um quarto que não libera, as recepcionista sem empatia nenhuma,parecem que estão fazendo um favore não,já chegamos tenso para uma cirurgia e temos esse tratamento,inadimissivel,pedi um livro de ocorrência para relatar a reclamação e me responderam que não adianta reclamar e me deram uma folha em branco Um absurdo,plano caríssimo para um plano de saúde para ter esse tratamento!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 17:26
Prezada Sra Nyvia Angélica Medeiros Soares Sena,
O Hospital Santa Izabel trabalha de forma a atender a todos os seus pacientes de forma confortável e acima de tudo, promovendo e cumprindo sempre todos os protocolos de segurança do paciente. Diante de sua reclamação, iremos averiguar o fato relatado. Estamos constantemente capacitando nossos profissionais para oferecer os mais elevados níveis de qualidade Hospitalar aos nossos pacientes. Agradecemos pelo seu relato pois ele nos ajuda a melhorar ainda mais nossos serviços.
Atenciosamente
Hospital Santa Izabel.
Consideração final do consumidor
02/08/2025 às 09:42
Pessimo atendimento na recepçãoo quarto *******,o paciente operado foi tomar banho e a água foi parar no corredor da enfermagem com risco de queda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0