Dificuldade de obter informações sobre paciente em CTI e péssimo atendimento no hospital

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2026 às 09:05
ID: 248383567
Estou com um familiar internado nesse hospital. Pois ela mora na região dos lagos, precisamente em iguaba, para conseguir uma informação é impossível, moro no Rio nao tenho como ficar indo tds os dias. Porém estive na visita nesse final de semana e a médica muito boa por sinal me informou que ela ja havia feito o pedido de alta para o quarto pois ela sd encontra no C. T .i, que estava aguardando so liberação de leito. Pois bem eu ligo pra saber se ja foi feita essa transferência para o quarto e os atendentes depois de mais de vinte minutos de espera atende pra dizer que nao pode passar informações. Como pode uma coisa dessa? Depois de muito reclamar resolveu me passar pra falar com a assistente social , o telefone tocou tanto sem sucesso até a ligação cair. Em fim nao consegui informação nenhuma. Como vou ficar sem notícias, a família mora toda no Rio, ela é a única que reside por lá, ja é idoso tem 78 anos.nao tem homo ficar sem notícias, estamos dependendo de uma vizinha dela que ja é uma senhorinha também, para ir fazer uma visita, pois ela tem mais disponibilidade. Porque a família so pode ir nos finais de semana. Atendimento péssimo, ninguém pode informar nada. Fica te passando de um setor pra outro sem resolver nada. O CTI a noite é uma bagunça , parece feira livre , enfermagem que nao esta nem ai para os pacientes, precisam ser tomadas soluções urgentes para o bem estar dos pacientes.