Mau atendimento e demora no Hospital Santa Isabel

Respondida
São Pedro da Aldeia - RJ
11/06/2025 às 08:53
ID: 219380627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,minha reclamação é com o atendimento no unidade de saúde do hospital Santa Isabel,mesmo sendo particular o atendimento é péssimo e ainda quando tem troca de plantão dos médicos os pacientes ficam sem atendimento,pois o plantonista que está saindo vai embora sem que o médico que faz a rendição esteja na unidade trazendo transtornos aos pacientes em observação e os que estão para ser atendido,causando espera de mais de 1 horas,isso é um absurdo,pagamos um plano de saúde caro e ainda somos obrigados a ficar em longas espera,cadê a Unimed que não fiscaliza os hospitais conveniados?qual é o órgão fiscalizador dos hospitais particulares?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2025 às 12:54
Prezado sr Joel Moreira da Silva
O Hospital Santa Izabel está constantemente buscando aprimorar seus processos internos para oferecer sempre aos nossos pacientes um atendimento rápido e de qualidade. Agradecemos pelo seu feedback pois ele nos ajuda a melhorar cada vez mais. Iremos averiguar a situação relatada.
Atenciosamente