Mau atendimento e falta de higiene no Hospital Santa Izabel em Cabo Frio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

09/07/2025 às 13:07

ID: 221661329

Fui ao hospital Santa Izabel em Cabo frio pela segunda vez e minha consulta foi realizada pela clinica Geral ***** no qual fui destratado mal atendido sem que às normas dê higiene ffossem adequadas ao caso dê infeccao que apresento pois à mesma usou seu telefone celular particular para realizar o procedimento e peramte minha reclamacao se indignou e mandou que se não estivesse satisfeito eu procurasse outro médico sendo ela uma funcionaria do hospital, vale ressaltar que à respondi dê forma energica que à sua posicao era antietica e não condizente com à pratica medica.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 10:58

Prezado Sr.: Fábio notari da Silva rodrigues

O Hospital Santa Izabel preza pela excelência nos cuidados ao paciente. Iremos averiguar o caso relatado e agradecemos por sua mensagem pois ela nos ajuda a aprimorar ainda mais nossos serviços.

Atenciosamente

Hospital Santa Izabel

Réplica do consumidor

14/08/2025 às 12:44

Uma resposta generica sem nenhuma atenção ao fato ocorrido no Atendimento é fácil dizer vou melhorar simplesmente lamentavel dar uma resposta dê criancas dê 5 anos admoestada pelo pai. São necessarias mudancas radicais e reestruturacoes constantes no Atendimento ao publico buscando excelencia no serviço prestado.

Consideração final do consumidor

14/08/2025 às 12:44

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0