Péssimo atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2025 às 16:28
ID: 216404649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo local! Nao apareçam por lá! Vão perder seu tempo. Por mim pode trocar os 3 recepcionistas, pois 3 nao dá 1 de tao ruins.
Primeira vez que meu marido foi para ser atendido neste lugar. A recepcionista o encaminhou p/ triagem e após ser atendido pela medica, esta solicitou rx dos seios da face , hemograma e medicacao endovenosa. Ele voltou na recepção e o recepcionista (homem jovem) disse que a recepcionista que o atendeu foi ao RH e que so podia ser resolvido com ela. Nisso meu marido esperou e nada. Quando ele fui perguntar disse que teria que esperar. Ao eu tive que me intrometer , perguntando se essa recepcionista que sumiu , se ela passasse mal ou fosse embora, meu marido ficaria ali ate o dia seguinte só pq só ela tinha acesso a ficha? Os outros dois recepcionistas servem p que entao? Sao fachada? Pois nao estavam atendendo ninguem , todos ja haviam sio chamamos p fazer ficha. Nisso ,a recepcionista me falou: "me conta , porque eu nao estou sabendo de nada" como se quisesse dizer: o problema é da outra recepcionista e vc e o paciente que se lasquem! Rapidamente disse que ja deveria estar autorizado os exames pelo plano , ou seja, se eu nao intervisse, meu marido ficaria ali passando mal ate a recepcionista q sumiu chegar. Um recepcionista passando a bola pro outro . Vontade zero de trabalhar. Quando ela disse que ele poderia entrar p ser atendido, la dentro p fazer a.medicacao e o hemograma, disseram que ele teria que voltar na recepção p pedir autorização. Kkkk ele tinha acabado de vir da recepção. Papo de surdo e mudo entre esses funcionários doo hospital . Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Nao compareceram. No fim meu marido doente, com febre , desistiu e saiu sem fazer a medicacao intravenoso e o exame de sangue pq ninguem sabe de nada nesse lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 11:07
Prezada Sra: Priscilla Bernardo Alvarez
Lamentamos pelo ocorrido. O Hospital Santa Izabel está comprometido em oferecer aos nossos pacientes os mais elevados padrões de atendimento e por isso, nossas equipes passam continuamente por capacitação. Estamos analisando todos os pontos que foram relatados. Agradecemos pelo seu feedback pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
Hospital Santa Izabel
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 11:58
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0