PIOR HOSPITAL QUE JÁ FUI

Respondida
Cabo Frio - RJ
13/04/2025 às 02:50
ID: 214647881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse hospital é um Inferno Eles demoram para atender só vive lotado Não se importam com a dor do paciente. Todas as vezes que eu sinto dor ou alguma coisa do tipo eu evito ao máximo Ir nesse hospital pois é 12 únicos em Cabo Frio que aceita o meu plano Só que dessa vez eu tive que ir Eu fiquei simplesmente 5h00 dentro do hospital Eu perdi o meu sábado todinho no hospital Simplesmente porque é uma demora absurda de atendimento. Eu cheguei por volta Das ***** da tarde e só fui Chamada para a triagem As *****da tarde, voltei para AGUARDAR NOVAMENTE COM DOR COMO OS OUTROS PACIENTES, e Então só depois Às ***** Fui entrar no consultório da médica. Eu entrei Fiquei dois minutos no consultório no máximo e ela me passou para fazer o exame de urina, fiquei aguardando alguma enfermeira e fui fazer o xixi no potinho e dps tomar a medicação na veia, Já era *****. eu fiz, E tive que ficar esperando o resultado que eles disseram que saia após 1 hora e meia. Após quase duas horas aguardando em uma sala, Depois eu tinha que voltar na médica. eu fiquei mais 30 minutos em pé Numa fila do corredor aonde tinha pessoas com dor Esperando também para saber o resultado dos exames, tinha mais duas salas de médico VAZIAS. APENAS UMA MÉDICA. Eu achei um absurdo que nem UPA está desse jeito, a gente paga caro de plano. uma consulta nesse hospital é R$***** Para ter esse atendimento de [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu só sei que eu entrei no consultório e fiquei um minuto com a médica novamente ela me passou o remédio e eu saí do hospital só ***** da noite. Vi tantas pessoas com dor, sofrendo por esse atendimento lixo. Uma demora absurda e um descaso total. É o pior hospital de cabo frio sem dúvidas
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 14:21
Prezada Sra Melissa Figueiredo,
Lamentamos profundamente pelo ocorrido. Não é essa experiência que desejamos para os nossos pacientes. O Hospital Santa Izabel está constantemente aperfeiçoando seu colaboradores através do programa interno de formação contínua e buscando aprimorar cada vez mais nossos processos, para que cada vez mais nossos pacientes tenham o melhor atendimento. Agradecemos seu feedback pois ele nos ajuda a aprimorar ainda mais nosso atendimento.