Somos NÚMEROS na esperança de um atendimento Humanizado e Profissional

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

10/04/2025 às 07:39

ID: 214417029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ser "MÉDICO" não é sobre ter um "DIPLOMA" e ficar vendo série sobre medicina, ser médico é um Dom de Deus, é ter EMPATIA com o próximo, prestar um atendimento HUMANIZADO e PROFISSIONAL, que ORGULHO pro EGO e para os Pais, "MEU FILHO (A) É MÉDICO (A), QUE ORGULHO", pura banalidade, óbvio que existem raras exceções, mas nesse Hospital onde deveriam cuidar de Seres Humanos, tratam como se fossem "NÚMEROS", os "MÉDICOS" da emergência tratam os pacientes com arrogância, nariz empinado, como se fossem "DEUS", muitos preocupados com o fim do Plantão já na entrada do Plantão, ninguém me falou eu vi. Não importa como foi meu atendimento, o meu "NÚMERO" foi atendido, e nesse contexto eu percebi como a degradação humana é latente, mas tenho certeza que o MÉDICO DOS MÉDICOS nos justifica. Queria deixar registrado o meu descontentamento com o atendimento com o meu "NÚMERO", pois tive "diagnósticos" diferentes, devido a troca de plantão, passei 6 horas no hospital, e sai sem diagnóstico e sem tomar uma medicação e nenhuma receita para tratar a minha enfermidade. Agradeço ao esforço dos guerreiros Enfermeiros (as) que ao contrário dos "MÉDICOS" deste Hospital, fazem com prazer e empatia o seu trabalho.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 14:17

Prezado Sr Fábio Martins de Barros,
Lamentamos profundamente pelo ocorrido. Não é essa experiência que desejamos para os nossos pacientes. O Hospital Santa Izabel está constantemente aperfeiçoando seu colaboradores através do programa interno de formação contínua para que cada vez mais nossos pacientes tenham o melhor atendimento. Agradecemos seu feedback pois ele nos ajuda a aprimorar ainda mais nosso atendimento.

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 15:50

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0