Recusa de atendimento e medicação no hospital após longa espera

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/04/2026 às 20:01

ID: 246067451

Compareci ao hospital hoje e depois de esperar duas horas e meia pro atendimento tive o atendimento negado pela medica e o coordenador que se recusaram a ministrar uma bezetacil mesmo mediante exames e uma receita solicitando a medicação, recusa de atendimento, me mandaram procurar uma farmacia se quisesse, no comparecimento ao guiche repassei a Rodrigo o caso e exige o cancelamento da guia de cobrança, foi a unica medida que conseguiram tomar por mim hoje, descaso, desrespeito e recusa de atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 09:42

Informamos que, após a publicação do seu relato, realizamos as devidas análises internas e adotamos medidas de melhoria sempre que identificadas como necessárias. No entanto, apesar das tentativas de contato, não conseguimos estabelecer comunicação com você dentro do prazo vigente da plataforma, o que impossibilitou o registro de nossa resposta em tempo hábil.
Seguimos à disposição por nossos canais institucionais, caso ainda deseje esclarecer dúvidas ou relatar qualquer necessidade. Nosso compromisso permanece com a escuta qualificada e a melhoria contínua da jornada de nossos pacientes e clientes.
Cordialmente,
Núcleo de Atendimento ao Cliente
Hospital Santa Izabel
[email protected]
Telefone: (71) 2203-8790